22 quedas de árvores foram registradas nesta terça-feira (26) em Limeira, SP

PUBLICIDADE

Solicitações podem ser feitas por meio do 156 ou então o 193.

Após um temporal de cerca de uma hora, no início da tarde desta terça-feira (26), 22 árvores caíram e tiveram que ser removidas pela Defesa Civil ou Corpo de Bombeiros de Limeira (SP).

Algumas ocorrências chamaram mais a atenção, como na Rua Santa Josefa, em que além de uma árvore de grande porte, também teve queda de postes e um carro foi atingido.

Diversas ocorrências foram registradas em pouco tempo de chuva forte por volta do meio dia: árvore caiu sobre um carro no Jardim Ouro Verde, na Rua Hermínia Trento Roque, 576. O corpo de bombeiros acompanhou a ocorrência e falou sobre o trabalho.

Solicitações podem ser feitas por meio do 156 ou então o 193. A Prefeitura também faz um trabalho de identificação de árvores comprometidas e é possível solicitar o serviço gratuito.

Outra queda de árvore foi registrada na Rua David dos Santos, no Jardim Nova Limeira, 509; no Jardim Graminha, na Rua Jayme Cheque, no Parque Nossa Senhora das Dores caiu em cima de um ônibus estacionado e um eucalipto caiu em fio de energia no Horto Florestal.

Além disso houve ocorrências em outros pontos da cidade. Como Parque Hipólito, Vila São Luís, Vila Camargo, Santina, Abílio Pedro, Vila Jacon, além do Centro de Limeira.

Os bairros que mais registraram quantidade de chuva foram Lagoa Nova, com 70mm, Nossa Senhora das Doresm com 50 mm e Tatu, com 47 mm.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT