O público presente visitou o espaço físico do Pró-Arara e conferiu palestras voltadas a proteção animal e outros temas relacionados ao meio ambiente.
Com objetivo de apresentar os trabalhos desenvolvidos pelo CRAS Pró-Arara (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres), a 2ª edição do “Pró-Arara de Asas Abertas” registrou 120 visitantes. A iniciativa organizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura aconteceu no último sábado (6), no próprio Centro.
“O interesse dos visitantes é que nos deixa mais feliz com esta ação. O pessoal que comparece, vem realmente conhecer o nosso trabalho, se mostram interessados e atenciosos sobre o assunto. É muito prazeroso para nós.”, destacou Fabiana Hencklein, bióloga do CRAS Pró-Arara.
No “Asas Abertas”, o público presente visita o espaço físico do Pró-Arara e confere palestras voltadas a proteção animal e outros temas relacionados ao meio ambiente, de hora em hora; não sendo permitido contato direto com os animais. Fotos são permitidas, mas sem flash. “Nestas duas edições do projeto até aqui, contamos com um público de 270 pessoas. A próxima está marcada para o dia 4 de maio”, completou a bióloga.
O CRAS Pró-Arara está localizado no Lago Municipal e a entrada fica entre a Fonte Interativa e o Lago das Carpas. Outras informações sobre o “Pró-Arara de Asas Abertas” podem ser obtidas pelo telefone (19) 3542-3538.