São 50 novas vagas, e os cadastros devem ser realizados na Casa da Memória Pedro Pessotto Filho.
A Secretaria Municipal da Ação Cultural e Cidadania informa que estão abertas as inscrições para a 2ª turma do curso de fotografia da Escola de Artes e Ofícios, promovida pela Prefeitura de Araras. Ao todo, 50 vagas estão disponíveis à população gratuitamente.
Os cadastros devem ser realizados na Casa da Memória Pedro Pessotto, de terça, quarta e sexta-feira, das 9h às 17h, e de quinta-feira, das 9h às 21h. Com início no mês de agosto, as aulas serão ministradas pelo professor Adilson Aparecido Bruno, três dias por semana: terças-feiras – 15h às 17h; quartas-feiras – 18h30 às 20h30; e quintas-feiras – 18h30 às 20h30.
“Durante as aulas, os alunos poderão utilizar máquinas de fotografia ou celulares próprios. A 1ª turma terminou há pouco tempo e foi um sucesso”, comentou o secretário de Cultura, Marcelo Franchozza.
Escola de Artes e Ofícios
Criada em 2017 pela Secretaria Municipal de Cultura, além do curso de fotografia, a iniciativa oferece aulas de ballet clássico, violão, viola caipira, teatro, piano, guitarra, teclado, dança livre e coral.
Os cursos da escola de Artes e Ofícios são ministrados em quatro locais públicos: Casa da Memória Pedro Pessotto Filho, Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita, Casa da Cultura Emílio Silvestre Wolff e no CEU José Olavo Paganotti. Neste 1º semestre, a Escola contou com mais de 480 alunos matriculados.
Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas pelos telefones 3541-5763 e 3542-5807 (Secretaria de Cultura), 3544-8319 (Casa da Cultura) ou 3542-5373 (CEU José Olavo Paganotti).
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.