Considerado por todos um profissional exemplar e também parceiro, os colegas de trabalho lembram do investigador como uma pessoa sempre solícita, brincalhona, animada e um ser humano de coração extraordinário.
Na manhã desta quinta-feira (15), o site Repórter Beto Ribeiro recebeu a triste notícia sobre o falecimento do investigador Roberto Terrabuio, aos 77 anos ele que já estava aposentado.
A informação foi confirmada pelo Serviço de Luto Espírito Santo, de Mineiros do Tietê (SP), que através de nota comunicou o falecimento ocorrido na quarta-feira (14). Ele era casado e deixa filhos e demais parentes e amigos. A cerimônia de despedida foi realizada na quinta-feira, às 18:00 horas no Memorial Metropolitano de Piracicaba (SP).
Considerado por todos um profissional exemplar e também parceiro, os colegas de trabalho lembram do investigador como uma pessoa sempre solícita, brincalhona, animada e um ser humano de coração extraordinário. A morte de Terrabuio foi lamentada pelos amigos do setor policial de toda região.
“Mais um amigo que se vai, Terrabuio, policial Civil. Por muitos anos em Araras. Quem o conheceu sabia o tamanho do seu coração. Vai com Deus guerreiro”, disse Ricardo Corrêa um dos policiais civis que trabalharam com ele pelas redes sociais.
“Descanse em paz, meu amigo, Roberto Terrabuio. Sempre lembrarei das nossas conversas, da grande amizade que sempre tivemos. Você era uma pessoa única, personalidade forte, mas de um coração enorme. Deixará muita saudade”, escreveu a escrivã Olívia Campagna.
“Honrou com glória seu nome, sua profissão. Vá em paz, meu amigo. Deus ampare os familiares e amigos”, escreveu a escrivã Adriana Pesse.
“Meu amigo partiu para casa de Deus, saudades ficará. Roberto Terrabuio você pessoa muito especial que eu tive o privilégio de ser meu amigo. Policial civil competentíssimo. O céu ganhou ao recebê-lo. Na foto abaixo ele já aposentado foi me visitar na Delegacia”, postou a escrivã Claudinha Maria Savio.