Polícia ‘salvou’ homem na madrugada quarta-feira (9).
Um homem relatou nas redes sociais que ficou cerca de 4 horas preso em uma academia no Centro de São Paulo na madrugada desta quarta-feira (9). A Smart Fit lamentou o ocorrido.
Pouco antes da meia-noite, o advogado relatou nas redes sociais que aguardava a polícia o “salvar”, pois a equipe de funcionários da unidade localizada na Santa Cecília trancou a academia sem verificar que ele estava no banheiro se trocando.
Ele disse que, embora as luzes tivessem sido apagadas, ele procurou sua bolsa, tateando o banheiro já escuro, e que desceu as escadas 23h03, quando encontrou o local trancado.
“A academia deve ter os registros de vídeo, não tenho pq mentir. O horário de funcionamento é até as 23h, isso não implica que os funcionários saiam nesse horário. Existe todo um protocolo de fechamento e de verificação que todo estabelecimento comercial tem o DEVER de seguir”, argumentou.
Por volta da 1h, ele relatou em sua conta no Twitter que seguia preso e pediu ajuda a alguém que estivesse malhando em alguma unidade 24 horas da empresa.
Por volta das 4 horas desta quarta, ele disse aos seus seguidores que saiu “bem humilhado por uma fresta que os polícia conseguiram fazer na porta pelo lado de fora”, e declarou que registraria um boletim de ocorrência pelo “constrangimento e ter meu direito de locomoção CERCEADO pela empresa”.
Em nota a SmartFit, lamentou o ocorrido e disse que está em contato com o aluno “para auxiliá-lo da melhor maneira possível”
A Polícia Militar disse ter recebido o chamado de um homem para atender a ocorrência às 23h23 desta terça-feira na academia, pois ele relatou ter ficado preso no local depois que os funcionários foram embora. Uma equipe do 77º Distrito Policial de Santa Cecília foi ao local.