De acordo com as investigações, o homem agendou um horário com a profissional para uma massagem com a alegação de que viajaria no dia seguinte.
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu na manhã de quarta-feira (6) um indivíduo acusado de roubo e tentativa de estupro a uma mulher, proprietária de uma clínica de estética em Limeira (SP). O crime teria acontecido no início de março.
Após investigação, comandada pela delegada Talita Navarro Fiorini, investigadores da DDM e os GCMs Dias, Paulino e Herculano, da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), prenderam o indivíduo no Parque Hipólito.
De acordo com as investigações, o homem agendou um horário com a profissional para uma massagem com a alegação de que viajaria no dia seguinte. Ao chegar na clínica, ele exigiu que a vítima se despisse para estuprá-la. Ela conseguiu evitar o estupro entrando em luta corporal com o criminoso. Na fuga, ele roubou cerca de R$ 500 e fugiu em uma motocicleta.
O homem ainda é suspeito de ter estuprado outras vítimas. Durante a prisão, uma motocicleta, roupas e um aparelho celular também foram apreendidos na residência do suspeito. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz da 2º Vara Criminal, Guilherme Lopes Alves Lamas.
https://youtu.be/wihgH9HRWco
