Ação conjunta entre Força Tática e ROMU, termina com prisão de casal por tráfico de drogas em Araras, SP

PUBLICIDADE

A ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Na noite de domingo (11), os policiais militares soldado Carlos e soldado Consoni, estavam em patrulhamento de Força Tática pelo município de Araras (SP), e ao passarem pelo Residencial Shangri-lá, próximo ao Jardim Alto da Represa, um colaborador das forças de segurança que não quis se identificar, informou que estava na represa e que visualizou várias pessoas usando drogas pelo local e que dentro do veículo VW/Parati de cor branca haveria mais drogas no porta mala.

Diante da denúncia, a equipe foi até o local, e ao se aproximar se depararam com o veículo, saindo da represa, sendo de imediato abordado. Feita vistoria, foi encontrada uma certa quantia de maconha pronta para a venda.

Questionados tanto a condutora e o passageiro sobre a procedência da droga, ambos afirmaram que era para consumo, porém ao continuar a vistoria veicular foi achado mais invólucros vazios iguais ao achado pronto para a venda, questionados novamente sobre a procedência, o rapaz informou que estava realmente vendendo e que haveria mais um pouco em sua residência.

Com o apoio dos GCMs subinspetor Anilton, Wendel e Lindman – equipe ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), as equipes foram até a sua residência para procurar o restante da droga, durante a vistoria foi encontrada em cima do guarda roupa, uma pedra de crack, pesando 0,450kg e mais uma quantia de maconha, 0,144kg, bem como vários eppendorfs vazios.

Diante dos fatos e informações conduzimos ambos, tanto a condutora, quanto o seu noivo para a Santa Casa realizar o exame de corpo delito e posterior levados ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pelo delegado Tabajara Zuliani, permaneceram à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT