Ação conjunta entre Guarda Civil Municipal e Polícia Civil prende casal e recupera produtos furtados no Centro de Araras, SP

PUBLICIDADE

De acordo com levantamento feito pelo site Repórter Beto Ribeiro, o casal cometeu pelo menos três furtos desde a madrugada, até o momento da prisão em flagrante.

Um casal foi preso por furto na tarde desta terça-feira (25), no Centro de Araras (SP). A ação que chamou atenção de populares que estavam pelo local, foi realizada pela Guarda Civil Municipal e SIG (Setor de Inteligência) da Polícia Civil.

De acordo com levantamento feito pelo site Repórter Beto Ribeiro, o casal cometeu pelo menos três furtos desde a madrugada, até o momento da prisão em flagrante. Foram um furto na madrugada e outros dois na hora do almoço. Outros crimes estão sendo investigados pelos tiras. Inclusive, os dois já são bem conhecidos nos meios policiais.

Segundo o boletim de ocorrência, foi passado pelo grupo do comércio que um rapaz teria furtado dois cobertores da loja Montreal Magazine e saíndo correndo, em tempo o investigador Bruno Bertanha que já sabia do furto da loja e estava monitorando o casal que estava com veículo Fiat/Uuno prata que teria furtado outros estabelecimento na noite localizou três suspeitos pelo calçadão na área central.

Os comerciantes também estavam monitorando os mesmos, com a chegada da viatura da Ronda Comércio uma moça correu e a outra foi abordada pelo GCM Marcelo e o rapaz pelo subinspetor GCM Hencklein com o homem foi localizada uma mochila com uma cortina, cinco barras de chocolate e um par de chinelo. No local onde foi localizado o Fiat/Uno estavam os dois cobertores do furto e a mulher.

Diante dos fatos, ambos foram levados à Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade presente determinou a prisão em flagrante, tanto do homem quanto da mulher. O casal também praticou furtos nas Lojas Pernambucanas. Eles permaneceram à disposição da Justiça aguardando audiência de custódia na quarta-feira (26). A Guarda Civil Municipal atende a todos os tipos de ocorrência através do telefone 153, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT