Ação da Polícia Militar termina com dois presos e três foragidos

PUBLICIDADE

A ação contou com apoio do helicóptero Águia.

Há cerca de duas horas uma ligação anônima levou viaturas da Polícia Militar até um prédio localizado nas proximidades da Etec de Itirapina. O local, onde por muito tempo funcionou a indústria Arametal, ficou vários anos desocupado, sendo alugado recentemente.

Quando os pm’s caíram pra dentro do prédio viram a correria de várias pessoas que passaram por um buraco feito na parede, estrategicamente com saída para a rodovia Itapira/Mogi Mirim.

Foi feito o cerco e dois acabaram nas mãos dos policiais. Três conseguiram se embrenhar num matagal e estão sendo procurados neste momento, inclusive com apoio do helicóptero Águia da PM.

Lá dentro foram achadas duas empilhadeiras, muitas ferramentas, e um circuito de monitoramento interno e de toda a área externa. Essas câmeras certamente ajudaram na fuga dos suspeitos.

As informações que chegaram era de que o barracão estava sendo usado para desmanche de veículos, armazenamento de carga roubada ou até mesmo como cativeiro. O capitão Fábio e o delegado Anderson Cassimiro estão no local.

Participaram da ocorrência os pm’s Farias, Geasi, Vansan, Marchenti, Tozzini, Francisco, Fátima, Di Falco, Coradi e R. Luís.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT