Diante dos fatos, T.A.S., recebeu voz de apreensão sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária onde após ser ouvido pela autoridade presente foi liberado para responder através de inquérito.
Na noite desta quinta-feira (16), a equipe de ROMU composta pelo subinspetor Anilton, GCM Pereira e GCM Lindman, realizava patrulhamento tático pela região norte da cidade de Araras (SP), quando teve a atenção voltada para um indivíduo no alambrado da EMEF Professor Francisco Salles Nogueira, bairro Jardim São João.
Os guardaas civis notaram que ele estava entregando dois pinos de cocaína para um rapaz que se encontra com seu carro um Peugeot 307 e entregava uma nota de R$ 50,00 para a situação de negociação de drogas. O vendedor de entorpecentes ao perceber a presença da viatura, jogou com uma das mãos 2 pinos de cocaína embaixo do veículo e com outra mão lançou ao solo mais 16 pinos. Também foram localizados mais 11 pinos de cocaína enfiado na grama da escola.
Diante dos fatos, T.A.S., recebeu voz de apreensão sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária onde após ser ouvido pela autoridade presente foi liberado para responder através de inquérito. Vale ressaltar que durante a abordagem, vários indivíduos conhecidos nos meios policiais e compactuante com o tráfico de drogas naquele local, tentaram arrebatar o mesmo de dentro da viatura mas não tiveram sucesso.