A vítima compareceu ao local da abordagem e de imediato reconheceu o casal abordado como envolvidos no roubo e disse que foi subtraído o valor de R$ 110,00 em espécie.
Na noite de domingo (11), os policiais militares sargento Elias e cabo Sidemar, durante patrulhamento pelas imediações da Avenida Dona Renata, próximo a marmoraria Confiança, em Araras (SP), foram parados por um vigilante noturno, não identificado, informando que um casal havia roubado um senhor nas imediações da Santa Casa, passando as características e vestimentas.
Diante dos fatos, com apoio dos policiais militares cabo Stephani e cabo Decarli, foi iniciado patrulhamento em busca dos suspeitos, sendo vistos no quiosque da praça no lado oposto da marmoraria, sendo abordados. A vítima compareceu ao local da abordagem e de imediato reconheceu o casal abordado como envolvidos no roubo e disse que foi subtraído o valor de R$ 110,00 em espécie.
Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão em flagrante, sendo levados para exame de corpo delito na Santa Casa, posteriormente ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde todos foram ouvidos pelo Dr. Tabajara Zuliani, que decidiu por instaurar um inquérito policial e liberar os indiciados.