Nesse final de semana a ação acontecerá também em outras duas cidades da região.
Desde a semana passada, o projeto “CUIDAR” PRECISO DISK 100 organizado pela advogada Glauce Abdalla e amigos (Reginaldo Abdalla, Valdete Nicoletto, Amanda Abdalla, Gisele Sierra, Rhaissa Sierra, Marcelo Scardua, Elaine Scardua, Junior Sierra, Osvaldo Valério, Fátima e Adilson Jordão) vem levando alegria as crianças e também informações para toda família sobre a importância de denunciar o abuso sexual infantil no disk 100.
O projeto esteve no Condomínio Victorio Corrocher, Associação do Jardim Bela Vista, Paróquia São Francisco de Assis, Vicentinos, Paróquia São Judas, e São Benedito. Nesse final de semana a ação acontecerá também nas cidades de Rio Claro e Ipeúna, no interior de São Paulo.
As comunidades atendidas receberam a equipe para as palestras durante o ano onde atendemos várias denúncias as quais os responsáveis das vítimas foram orientados e encaminhados para os setores responsáveis. Em Araras a Igreja Católica nos recebeu de braços abertos para falar sobre o assunto, lembrando que não tem cunho religioso ou partidário, objetivo é levar a conscientização sobre o abuso e exploração sexual infantil a população e as crianças não foram atingidas. O projeto existe há quatro anos, é independente e sem fins lucrativos”, disse Glauce.
