Segundo a polícia, o motorista do carro foi preso por apresentar sinais de embriaguez. Motociclista morreu no hospital.
Uma forte colisão entre um carro e uma moto matou um motociclista de 42 anos, na tarde desta segunda-feira (7), no bairro Jundiaí Mirim, em Jundiaí (SP).
De acordo com a Polícia Militar, Edison André da Rosa Nascimento chegou a ser levado ao Hospital São Vicente, onde recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos.
Motorista do carro foi preso pela polícia — Foto: Arquivo pessoal
Segundo relatos de testemunhas à polícia, a vítima não estava com capacete na cabeça. O objeto não foi localizado na área. O motorista do carro apresentava sinais de embriaguez e estava com a CNH suspensa. Ele foi detido e encaminhado ao plantão policial.
A batida ocorreu entre as avenidas Clarice Sousa de Almeida e Ana Camargo de Oliveira. A moto de Edison ficou destruída e foi recolhida.
Cadastros devem ser realizados no formulário do Google até o próximo dia 31.
A Secretaria Municipal da Fazenda informa que estão abertas as inscrições para...
O crime foi na Avenida João Rossi, próximo ao Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto), zona norte do município.
Dois indivíduos armados roubaram uma Honda/XRE 300...
A nova unidade significa uma ampliação dos investimentos do Calciolai Atacadista em Araras, onde foram gerados mais de 100 empregos diretos somente nesta unidade,...
A recuperação asfáltica da Avenida Acácias é apenas uma das diversas ações que estão sendo implementadas para promover um ambiente urbano mais seguro, acessível...