Acolhimento dos moradores de rua durante o frio é encerrado no Centro POP em Araras, SP

PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira (23), dois moradores de rua foram detidos pela GCM tentando entrar com uma arma e drogas no local.

Na madrugada desta quarta-feira (24), logo após o episódio envolvendo dois moradores de rua, que tentaram entrar no Centro POP – Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua de Araras (SP), com uma arma e drogas. O servidor público, Lúcio Casa Bela – diretor de coordenadoria do local, resolveu encerrar o acolhimento durante o frio, permanecendo com suas atividades normais.

Na noite desta terça-feira (23), durante revista de rotina no Centro POP – Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua de Araras (SP), como de costume todos os dias para operação de apoio ao frio.

Os patrulheiros Soares e Valmir da Guarda Civil Municipal, acabaram surpreendendo dois indivíduos já conhecido nos meios polícias, com um revólver Rossi calibre 32 com duas munição e mais duas porções de maconha, dentro de uma mochila.

A ação contou com apoio da viatura do inspetor e da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal. O caso está sendo apresentado neste momento no plantão da Central de Polícia Judiciária para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT