Felipe Nascimento Cardoso dos Santos levou um tiro no abdômen. Autor do disparo fugiu.
Um jovem de 21 anos morreu baleado em Araraquara (SP) após uma discussão na noite de sábado (28). Socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Xavier, Felipe Nascimento Cardoso dos Santos não resistiu ao tiro no abdômen. O autor do disparo fugiu.
O crime aconteceu no conjunto habitacional dos Oitis, região do Jardim Iguatemi. O jovem, que trabalhava como açougueiro e morava no Jardim São Rafael, teria ido ao local para defender a irmã, que havia se envolvido em uma briga.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a irmã da vítima teve um desentendimento com a mulher do atirador. Ele teria empurrado a irmã do açougueiro pela escada.
A família dela foi ao local e conseguiu apaziguar a discussão. Mas o autor do crime, ainda exaltado, sacou uma arma e atirou contra Santos. O rapaz foi socorrido por moradores, mas morreu na UPA.
A Polícia Civil e a Perícia Técnica estiveram no local e na manhã deste domingo (29) identificaram o suspeito, que até a publicação desta reportagem não havia sido localizado. O crime foi registrado como homicídio qualificado.
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.
