Acusado de estuprar menina de 13 anos em Pernambuco é preso no interior de SP

PUBLICIDADE

Homem de 48 anos estava foragido desde 2014, segundo a Polícia Civil. 

Por G1 Piracicaba e Região

Um homem de 48 anos acusado por estuprar uma menina de 13 anos em Trindade (PE) foi preso em Rio das Pedras (SP) na tarde de segunda-feira (14). O suspeito estava foragido da Justiça desde 2014 e, segundo a Polícia Civil de Rio das Pedras, admitiu o crime ao ser localizado.

A Justiça expediu, em 2014, um mandado de prisão preventiva contra o homem, segundo a Polícia Civil. Desde então, ele não foi mais visto na cidade. A vítima do estupro era uma vizinha dele na época do crime.

Os investigadores de Rio das Pedras receberam a informação de que um procurador da Justiça estava vivendo em uma casa no bairro Serra. Em princípios, havia apenas a confirmação do primeiro nome do homem.

Foram feitas diligências e, quando a polícia conseguiu confirmar o nome completo, passou a informação para a Polícia Civil de Trindade, que confirmou que se tratava do foragido.

O homem foi preso em frente à casa em que vive. Ele admitiu que era procurado pelo crime, segundo a polícia. Em seguida, foi encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado.

Ele foi levado para a cadeia do 1º Distrito Policial de Piracicaba, onde permaneceu preso. A Polícia Civil não soube informar se ele será transferido para a cidade de Pernambuco.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT