Alvo de ação civil pública da Promotoria de Justiça da Infância e Juventude, um homem foi destituído do cargo de conselheiro tutelar da capital paulista acusado de importunação sexual praticada contra outra integrante do Conselho. Liminar anteriormente concedida já havia afastado o profissional de suas funções.
Segundo os autos, o homem mantinha conversas de cunho sexual no ambiente de trabalho, além de ter enviado imagens íntimas não solicitadas pela mulher. Os fatos foram confirmados por outros funcionários do Conselho Tutelar.
Para a Justiça, tais condutas são incompatíveis com o exercício do cargo de conselheiro, denotando comprometimento da idoneidade moral exigida pela função. O processo está em segredo de Justiça. (Com informações do Núcleo de Comunicação Social).
Cadastros devem ser realizados no formulário do Google até o próximo dia 31.
A Secretaria Municipal da Fazenda informa que estão abertas as inscrições para...
O crime foi na Avenida João Rossi, próximo ao Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto), zona norte do município.
Dois indivíduos armados roubaram uma Honda/XRE 300...
A nova unidade significa uma ampliação dos investimentos do Calciolai Atacadista em Araras, onde foram gerados mais de 100 empregos diretos somente nesta unidade,...
A recuperação asfáltica da Avenida Acácias é apenas uma das diversas ações que estão sendo implementadas para promover um ambiente urbano mais seguro, acessível...