Acusado de matar filho de policial militar na Bahia é preso em Piracicaba, SP

PUBLICIDADE

Crime ocorreu em Irecê (BA) em 2013 e a vítima tinha 17 anos, segundo policiais; acusado estava internado em clínica de recuperação e não havia informado que era procurado pela Justiça.

Um homem procurado pela Justiça por uma acusação de homicídio foi preso em Piracicaba (SP) nesta terça-feira (2). De acordo com o relato dos policiais, ele é acusado de cometer o crime contra um adolescente que era filho de um policial militar no estado da Bahia.

O crime aconteceu em 2013 na cidade de Irecê (BA). A vítima, um jovem de 17 anos, foi atingido quatro vezes pelas costas com um punhal, segundo os policiais. A Polícia Civil de Piracicaba recebeu a solicitação do delegado de Irecê pedindo apoio no cumprimento do mandado de prisão do homem.

O acusado tem 45 anos e estava internado em uma clínica de recuperação na zona rural de Piracicaba. Com a chegada dos policiais houve alvoroço entre os internos, mas o homem foi capturado e levado para a delegacia. De acordo com a Polícia, o acusado estava internado nesta clínica e não tinha informado que era procurado. Ele permanece à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT