Adolescente agredido por causa de R$ 5 está em coma: ‘Covardia imensa’, diz mãe

PUBLICIDADE

Guilherme Henrique Dias Coelho, de 15 anos, respira com a ajuda de aparelhos em Pirassununga (SP)

A família do jovem de 15 anos agredido em Pirassununga (SP) por causa de R$ 5 está abalada com a situação. “Arrancaram um pedaço de mim fazendo isso com o meu filho, foi uma crueldade muito grande, uma covardia imensa”, disse a mãe, Andrezza de Souza Dias.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso, que aconteceu na noite de sexta-feira (8). Cinco menores foram apreendidos e um jovem de 18 anos foi detido.

Guilherme Henrique Dias Coelho apanhou de pelo menos cinco adolescentes e um adulto em um ponto de encontro na Avenida Newton Prado. O adolescente está internado em estado grave e, de acordo com a direção da Santa Casa, o rapaz está em coma e respira com ajuda de aparelhos.

Policiais militares que faziam patrulhamento no bairro viram Guilherme ser agredido e socorreram o adolescente até a chegada do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros.

Investigação

O delegado Carlos Eduardo Malaman, que estava de plantão na sexta-feira, afirmou que o menino foi agredido por mais do que seis pessoas, mas isso ainda está sendo investigado, e que o adulto que teria participado do crime foi liberado após uma audiência de custódia.

Disse também que houve uma audiência com cinco menores suspeitos de participação.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT