O fogo iniciado na sala, danificou um jogo de sofá e o forro, enquanto que os demais cômodos e móveis foram preservados.
A Polícia Militar de Goianésia (GO) e o Corpo de Bombeiros foram acionados no último domingo, 04, para atenderem a uma ocorrência de incêndio em residência no Bairro São Cristóvão, região norte da cidade.
O fogo iniciado na sala, danificou um jogo de sofá e o forro, enquanto que os demais cômodos e móveis foram preservados. De acordo com a polícia, o responsável por atear fogo na casa seria um adolescente de 13 anos que no momento do atendimento da ocorrência se encontrava bastante exaltado e agressivo.
Ele teria tentado empreender fuga dos policiais, que utilizando o uso moderado da força conseguiu contê-lo, no entanto, durante a abordagem, deu socos, pontapés e ainda tentou pegar a arma dos policiais.
O motivo de tamanho descontrole seria porque a mãe do garoto não havia deixado que ele usasse o aparelho celular para jogar Free Fire. Assim, utilizando de álcool e fosforo ateou fogo na casa. O Conselho Tutelar também foi acionado e acompanhou a condução do menor para a Delegacia de Polícia.
