Adolescente confessa ter estuprado e assassinado menina de 3 anos encontrada morta no PA

PUBLICIDADE

Kaylla Gabriela da Silva Correa, 3, foi encontrada morta em cova rasa no quintal de casa, com sinais de espancamento.

Um adolescente, criminoso de 14 anos foi apreendido por policiais de Bragança (PA), e após todos os indícios do crime e contradições nos termos de informações prestado, o mesmo resolveu confessar que espancou, amordaçou, estuprou e matou a menina Kaylla Gabriela da Silva Corrêa de apenas 4 anos de idade (foto abaixo) crime ocorrido no dia 1º de Janeiro na cidade de Bragança, onde segundo ele a vitima morreu enquanto o mesmo praticava o ato sexual.

A vitima foi encontrada enterrada em uma cova rasa nas proximidades da casa da avó e tinha sinais de espancamento nos braços, tórax e cabeça o que demonstra que pode ter resistido bastante as investidas do autor do crime bárbaro.

O corpo foi encontrado ainda com as pernas amarradas com fita isolante e a cabeça enfaixada com fita plástica, o que demonstra a frieza e violência do agressor, que se condenado pelo crime, e por ser menor, pode passar apenas 5 anos recluso, como determina o ECA (Estatuto da criança e Adolescente).

Na confissão o adolescente relata que estava consumindo drogas em um terreno, que fica próximo à casa da vítima, quando a menina apareceu. Após o estupro, ao perceber que a garota não estava mais respirando, ele decidiu enterrá-la.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT