A menina ainda relatou que o pai nunca foi agressivo anteriormente, que ela o ama e que ele sempre foi carinhoso e presente.
Uma adolescente, de 14 anos, procurou a polícia nesta quarta-feira (14) para registrar uma agressão que teria sofrido pelo próprio pai, em Limeira (SP). Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM) eles receberam uma denúncia de agressão, via 153, e foram solicitados em uma residência.
Ao chegarem no local, encontraram a menina e sua mãe em frente ao portão. Indagadas, elas informaram que o homem estava dentro da residência. Quando os agentes conversaram com o acusado ele alegou que entrou no quarto da menina e a viu beijando uma outra menina. Então ele teria pego uma cinta para “corrigi-la”.
A vítima informou para os agentes que estava no quarto com uma amiga, quando o pai teria entrado e ficado nervoso. Diante disso pegou a cinta e desferiu golpes em suas pernas e braços. A menina ainda relatou que o pai nunca foi agressivo anteriormente, que ela o ama e que ele sempre foi carinhoso e presente.
Diante de toda situação a menina foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Abílio Pedro para atendimentos médicos e em seguida para o Plantão Policial onde a ocorrência foi apresentada. O homem ficou orientado a comparece na delegacia posteriormente com meios próprios para prestar esclarecimentos.
Mais informações acesse: https://rapidonoar.com.br/filha-alega-ser-agredida-com-cinto-pelo-proprio-pai-em-limeira/