Outros três passageiros do veículo foram socorridos e levados à Santa Casa do município, dois deles em estado grave e um com ferimentos leves.
Um adolescente de 14 anos morreu após capotar o carro que dirigia na Rodovia Adhemar Pereira de Barros (SP-342), em Mogi Guaçu (SP). Outros três passageiros do veículo foram socorridos e levados à Santa Casa do município, dois deles em estado grave e um com ferimentos leves.
A vítima é Alexandre Rodrigo Campos de Souza. De acordo com a Renovias, concessionária responsável pelo trecho, o veículo Volkswagen Jetta capotou em uma curva no km 179. Três das quatro vítimas foram ejetadas para fora do carro. Nenhum outro veículo foi atingido.
Segundo o registro da ocorrência, a polícia fez contato com uma das vítimas, que disse que o carro pertencia a outra pessoa e teria sido penhorado em um ponto de venda de drogas. Esse teria sido o motivo pelo qual as vítimas “saíram para dar uma volta”.
O proprietário do veículo compareceu à delegacia, confirmou a versão à polícia e o carro foi liberado. O celular que pertencia ao jovem de 14 anos foi apreendido, já que não havia familiares da vítima no local.