Adolescente de 14 anos morre em jogo de ‘roleta russa’ em Americana, SP

PUBLICIDADE

A Polícia Civil registrou o caso como “morte suspeita”

A Polícia de Americana (SP) investiga a morte de um adolescente de 14 anos de idade, que teria sido baleado na cabeça durante um jogo de “roleta-russa” com arma de fogo em Americana (SP). O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (28), e a arma não foi localizada. O menor chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. Ninguém foi preso.

Segundo a polícia, João Paulo Diniz foi baleado na cabeça por volta das 19h. Imagens da internet mostram viaturas da PM na rua da casa onde o crime aconteceu, no bairro Jardim dos Lírios. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e socorrou a vítima ainda com vida.

A Polícia Civil registrou o caso como “morte suspeita”. Familiares da vítima estiveram durante a noite na delegacia para prestar depoimento, mas, assustados, não quiseram dar entrevista. A polícia afirmou que só a perícia e o trabalho de investigação vão indicar a real circunstância da morte. Ainda não se sabe quem era o dono da arma usada no jogo, que ainda não foi localizada.

O jogo perigoso consiste em carregar a arma de fogo com uma única munição e fazer disparos sem saber em que momento a arma descarregará a bala ou não.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT