A jovem foi conduzida à delegacia local para ser formalmente apreendida.
Equipes da Polícia Militar fizeram ação conjunta com a Guarda Civil Municipal de Cabreúva (SP) para combater o tráfico de drogas no município. Os trabalhos resultaram na apreensão de uma arma de fogo carregada e determinada quantidade de maconha, separada em embalagens já prontas para a comercialização.
Durante a ação, uma adolescente de 16 anos que foi apreendida na casa onde a droga foi encontrada. Também foi achada no quintal do imóvel grande quantidade de cobre moído. A suspeita é de que se trate de material furtado.
As drogas foram descobertas após um motoqueiro fugir ao notar a presença das viaturas. Ele acelerou o veículo, desceu e saiu correndo, pulando em uma casa na rua Montreal, no bairro Vilarejo.
Apesar de conseguir escapar, ele levou os militares ao imóvel da jovem, que permitiu a entrada da equipe. Além das drogas, ela guardava no local um revólver calibre 38, municiado com cinco projéteis.
A jovem foi conduzida à delegacia local para ser formalmente apreendida. Dali, foi levada à Fundação Casa, onde terá de cumprir medida socioeducativa. Já o motoqueiro que conseguiu fugir será investigado pela Polícia Civil.
