De acordo com o autor do crime, ele induziu o jovem a seguir para uma área rural, onde teria lhe contado sobre um ritual de magia negra para “fechamento de corpo”.
Um crime macrabro foi registrado na tarde deste domingo (22) em Limeira (SP). Um adolescente de 16 anos foi morto por outro jovem de 20 anos que teria o induzido a seguir com ele até uma fazenda na zona rural da cidade. De acordo com o autor do assassinato, o crime teria sido cometido para ele realizar um ritual de magia negra para o “fechamento do corpo”.
Segundo levantamento feito pela site Rápido no Ar no local, a equipe coordenada pelo sargento Bueno, da 1ª Companhia da Polícia Militar, recebeu informações de que o autor de um homicídio estaria no bairro Ernesto Kuhl. Após se deslocarem até o bairro, conseguiram localizar Samuel Silva de Carvalho Júnior, que confessou ter matado Erick Delatore de Araújo.
Leia também:
- HOMICÍDIO: Jovem de 26 anos é executado a tiros por homem encapuzado em Araras, SP
- Polícia Militar encontra carta assinada por membros de facção em carro de suspeito por morte de jovem em Limeira, SP
- Jovem de 19 anos morre atropelado na Rodovia Anhanguera
- Polícia Civil prende caminhoneiro e esclarece duplo homicídio em lanchonete na cidade de Conchal, SP
De acordo com Samuel, ele induziu Erick a seguir para uma área rural, onde teria lhe contado sobre um ritual de magia negra para “fechamento de corpo”. Durante esse ritual, o assassino disse ao adolescente, que apenas um deles sairia vivo do ritual e em seguida o matou a facadas. O adolescente estava desaparecido desde a noite de sábado (21).
A PM informou que o suspeito será apresentado no plantão policial. A situação é triste e chocante, e a investigação segue em andamento para apurar todos os detalhes do caso. (Com informações: Rápido no Ar)