Adolescente desaparecida há dois dias é encontrada morta e com sinais de violência sexual 

PUBLICIDADE

Família disse que adolescente foi a uma festa na noite de sábado (4) e não voltou mais para casa.

O corpo de uma adolescente que estava desaparecida foi encontrado na região norte de Maringá, no norte do Paraná, nesta terça-feira (7). A menina tinha 16 anos e morava na Vila Morangueira.

Os familiares contaram que Jeniffer Tavares foi vista pela última vez na noite de sábado (4), quando foi a uma festa. A adolescente deveria ter voltado para casa na manhã de domingo (5), mas isso não aconteceu. A família procurava por ela desde então.

“Estamos todos muito abalados. Esperávamos encontra-la viva. Sou militar da reserva e jamais esperava me deparar com uma situação dessa, de encontrar a minha neta morta”, lamentou Dirceu Roberto Tavares, avô de Jeniffer.

Segundo a Polícia Militar (PM), moradores da região foram até o terreno para recolher materiais recicláveis quando encontraram o corpo sem roupas. A criminalística foi chamada para apurar as causas da morte.

Estupro

Um laudo do Instituto Médico-Legal (IML) apontou que a adolescente, foi estuprada. A informação foi divulgada pelo Departamento de Homicídios da Polícia Civil de Maringá, no norte do Paraná, no início da noite de terça.

O exame apontou ainda que a jovem, de 16 anos, sofreu traumatismo craniano e asfixia por esganadura. Familiares e amigos de Jeniffer prestaram depoimento à Polícia Civil nesta terça.

Uma amiga da adolescente, que estava com ela na festa, disse à polícia que chamou a jovem para ir para casa depois do evento. No entanto, segundo o depoimento da amiga, a adolescente preferiu ficar na companhia de dois homens.

A Polícia Civil disse que identificou os dois rapazes e continua investigando o caso. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT