Adolescente é apreendido pela GCM após roubo de celulares nas proximidades da Escola Estadual Vicente Ferreira dos Santos em Araras, SP

PUBLICIDADE

Ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária onde após ser ouvido pelo delegado Edgar Albanez permaneceu custodiado à disposição da Justiça

Na manhã de quarta-feira (10), o subunspetor Santos e a GCMF Citelli, estavam em patrulhamento preventivo pelo município de Araras (SP), quando foram solicitados através da Central de Comunicação Operacional da Guarda Civil Municipal.

A equipe foi informada que dois adolescentes que estavam nas proximidades da Escola Estadual Vicente Ferreira dos Santos”, tiveram seus celulares roubados por um individuo, aparentando ser menor com tatuagem no pescoço.

Reconhecido pelas vítimas

Os agentes iniciaram rondas com vistas ao criminoso e acabou o encontrando com apoio de outras viaturas e conseguiram localizar o indivíduo próximo de onde ele havia praticado o assalto. Com a maior “cara lavada”, ele confessou o crime, além de ter sido reconhecido pelas vítimas.

“Embasados nas características físicas e de vestimentas passadas pelas vítimas, juntamente com as demais viaturas, logramos êxito em depararmos nas proximidades da Avenida Otto Barreto, um adolecente com as mesmas características, que ao ser abordado, confessou ter sido o autor do assalto, como também após, ter sido reconhecido pelas vítimas”, disse o subinspetor Santos.

O adolescente foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária onde após ser ouvido pelo delegado Edgar Albanez permaneceu custodiado à disposição da Justiça pois foi enquadrado no crime de ato infracional do art. 157 roubo. Participaram da ação: subinspetor Saldanha, subinspetor Gomes, GCM Jardim, GCM Antonio, GCM Corbanezi e GCM Prado.

Estudantes assaltados em frente à ETEC Prefeito Alberto Feres

Na tarde de quinta-feira (4), dois estudantes foram assaltados em frente a ETEC Prefeito Alberto Feres, Av. Senador César Lacerda de Vergueiro, Jardim Cândida, em Araras (SP).

De acordo com informações levantadas pelo site Repórter Beto Ribeiro, os adolescentes foram abordados por um indivíduo magro, com tatuagenm no pescoço e que estava de bicicleta.

O criminoso fugiu levando uma mochila, um celular Samsung A10 com capa preta e um cartão Nubank em nome de Adrian Raimundo. A ocorrência está sendo registrada no plantão da Central de Polícia Judiciária.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT