Ex pediu para que segurança da festa a retirasse do local já que a vítima é adolescente. Vítima foi baleada assim que foi deixada em casa por um amigo, que também foi baleado.
Uma adolescente foi assassinada a tiros na madrugada deste sábado (13) em Mirassol D’Oeste, a 329 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar e da Polícia Civil, Kendra Rayane de Carvalho, de 17 anos, foi morta em casa.
Um amigo dela, Halif Thiago dos Santos, de 25 anos, também foi baleado. O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima. Ele foi identificado apenas como Ronaldo.
Segundo a polícia, Kendra foi para uma festa em um pub na companhia de amigos. Ronaldo teria chamado o segurança e denunciado que Kendra, que é menor de idade, estava na festa e pediu que ele a retirasse do local.
Kendra foi expulsa da festa e, acompanhada do amigo, foi para casa, no Bairro Jardim das Oliveiras.
A mãe da vítima contou à polícia que Ronaldo enviou várias mensagens para Kendra dizendo que iria matá-la.
De acordo com testemunhas, Ronaldo atirou quatro vezes contra as vítimas no momento em que o amigo deixava a adolescente em casa.
Três tiros acertaram Kendra e um tiro atingiu o tórax de Halif. A polícia foi chamada e encontrou a adolescente já sem vida. Halif foi levado por uma ambulância ao hospital da cidade e, posteriormente, encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres, a 220 km de Cuiabá.
Ronaldo fugiu e não foi encontrado. A polícia fez rondas, mas ele não foi preso. O suspeito já tem antecedentes criminais pelos crimes de lesão corporal e uso de droga.
Familiares e amigos lamentaram a morte da adolescente e pediram justiça em mensagens nas redes sociais. Ela deixa um filho pequeno.