O agressor, foi levado ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde prestou depoimento e foi liberado para sua genitora. A vítima ficou sob cuidados médicos com ferimentos superficiais.
Na madrugada desta segunda-feira (16), os policiais militares soldado Crotti e soldado Bueno, estavam iniciando os trabalhos pelo município de Araras (SP), quando por volta das 5h40 foram acionados por um adolescente na base da 2° Companhia da PM, na Vila Dona Rosa Zurita.
O jovem bastante desesperado, relatou que havia esfaqueado seu padrasto na sua residência, que fica próximo do quartel. Imediatamente a equipe se deslocou até o local onde constatou o ocorrido e solicitou a viatura do resgate do Corpo de Bombeiros para atendimento.
Pelo local tambéme stavam a mãe do jovem e 2 crianças, além da suposta lâmina usada para agressão que foi apreendida pelos policiais. O agressor, foi levado ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde prestou depoimento, que não foi divulgado para a imprensa e foi liberado para sua genitora. A vítima ficou sob cuidados médicos com ferimentos superficiais.