Adolescente esquizofrênico mata amigo após discussão e joga corpo em área verde em Limeira, SP

PUBLICIDADE

Um adolescente de 17 anos matou um amigo após discutir com ele no início da noite desta sexta-feira (1º), no Bairro Jequitibás, em Limeira. Ele ainda desferiu vários golpes com uma barra de ferro na cabeça da vítima.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mãe do garoto procurou os polícias militares, que realizavam uma blitz no Jardim Roseira, e relatou que o filho chegou em casa com marcas de agressão e teria contado a ela sobre o crime.

De acordo com a PM, a mãe informou que o filho teria contado que após discutir com um amigo, entraram em luta corporal. Um tentou enforcar o outro, mas como a vítima era mais fraca, não conseguiu se desvencilhar.

Ele ainda narrou que arrastou o corpo até um barranco localizado em uma área verde do Bairro Jequitibás, tendo lá encontrado uma barra de metal. Com este instrumento o adolescente desferiu golpes por diversas vezes na cabeça da vítima.

O jovem morto é morador do bairro Recanto Verde, já o adolescente, que segundo sua mãe, sofre de esquizofrenia e toma remédio controlado, reside no Jardim Paineiras. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Fonte: Rápido no Ar

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT