Outras duas crianças também foram atingidas por carro e socorridas para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE). Motorista fugiu sem prestar socorro.
Um adolescente de 17 anos morreu e duas crianças, uma de 10 e outra de 11 anos, ficaram feridas após serem atropelados por um carro, enquanto seguiam a pé atrás de um trenzinho de festas infantis, em Ribeirão Preto (SP).
De acordo com informações do boletim ocorrência, o acidente aconteceu na madrugada deste domingo (16), no cruzamento das avenidas Ettore e Aurora Coraucci e Jornalista Antonio Carlos Pinho Sant’Anna, no bairro Jardim Alexandre Balbo.
A Polícia Militar foi chamada, por volta da 01h50, para atender ao acidente e foi informada por moradores de que as duas crianças e o adolescente estavam seguindo a pé atrás do trenzinho, quando um carro de cor escura avançou sobre eles.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o motorista fugiu do local sem prestar socorro. O trenzinho também não estava mais no local e não foi identificado pela polícia. A perícia foi acionada.
As duas crianças foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) de Ribeirão Preto.
O adolescente morreu no local e será sepultado na tarde deste domingo (16), no Cemitério Bom Pastor, no Jardim Zara, em Ribeirão Preto.
A polícia tenta identificar o motorista que causou o atropelamento. Ele deverá responder pelos crimes de homicídio culposo, lesão corporal culposa, fuga do local do acidente e omissão de socorro.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.
