Adolescente que agrediu casal de idosos durante assalto permaneceu apreendido em Araras, SP

PUBLICIDADE

Um filho do casal que estava em um dos cômodos ouviu os gritos e as possíveis agressões, permaneceu trancado e ligou no 190 passando detalhes do que estava acontecendo.

O adolescente de 16 anos, morador da região norte de Araras (SP) que agrediu um casal de idosos na manhã desta quarta-feira (10), no bairro Jardim dos Ypês. Após ser apreendido em flagrante, foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu às disposição da Justiça e deverá passar por audiência de custódia nesta terça-feira (10).

Sobre o crime

Na manhã desta quarta-feira (10), em mais um excelente trabalho, equipes da Polícia Militar detiveram um assaltante na cidade. De acordo com informações, um criminoso usando uma toca e armado com uma faca, invadiu uma casa no bairro Jardim dos Ypês, e acabou rendendo um casal de idosos que estava pelo local e foi feito refém.

Criminoso estava armado com faca e usava uma toca – Foto: Arquivo pessoal

Um filho do casal que estava em um dos cômodos ouviu os gritos e as possíveis agressões, permaneceu trancado e ligou no 190 passando detalhes do que estava acontecendo.

Polícia Militar prende assaltante e liberta idosos que estavam como reféns em Araras, SP – Foto: Arquivo pessoal

Em menos de três minutos as viaturas que estavam mais próximas, e chegaram no imóvel, cercaram a residência e depois de dez minutos de negociação, o menor que em todo momento exigia dinheiro resolveu se entregar.

Adolescente que agrediu casal de idosos durante assalto permaneceu apreendido em Araras, SP – Foto: Arquivo pessoal

O caso foi apresentado pelos policiais militares CB Ederaldo e CB Celso na Central de Polícia Judiciária. Por conta do trabalho dos policiais, o casal foi libertado e teve de passar por atendimento no PRONTO SOCORRO pois aparentavam lesões e sangramentos.

O casal foi libertado e teve de passar por atendimento no PRONTO SOCORRO pois aparentavam lesões e sangramentos – Foto: Arquivo pessoal

De acordo com levantamento feito pela nossa reportagem, o casal, apesar dos ferimentos passa bem. A ação contou com apoio no cerco dos policiais militares SGT Prado, CB Bonelli, SD Crespi , CB Calderari, CB Fontes, SD Gallo e SD Jordano.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT