Adolescentes gravam vídeo em tablet roubado de idosos e ostentam objetos: ‘Voando alto’

PUBLICIDADE

Quatro menores invadiram a casa e renderam casal de idosos em Jundiaí; três foram apreendidos. Imagens foram achadas pela vítima no aparelho que havia sido levado.

O grupo de adolescentes apreendido por agredir e roubar um casal de idosos no Jardim do Lago, em Jundiaí (SP), na madrugada deste sábado (14), gravou um vídeo com o tablet da vítima ostentando joias, celulares e outros objetos.

Segundo a polícia, as imagens foram feitas na casa dos meninos. Na ocasião, eles fugiram com os objetos, gravaram o vídeo e voltaram para a rua quando foram abordados por policiais militares.

Em um trecho, os garotos cantam uma música em comemoração aos crimes. Além disso, os adolescente mostram relógios e celulares. “Bala na polícia. Nóis tá voando alto”, diz um deles que aparece segurando o tablet.

Trio foi achado com as joias e celulares em Jundiaí — Foto: Divulgação/PM

O crime

Segundo a Polícia Militar, quatro rapazes invadiram a casa das vítimas e as renderam, neste sábado (14). Durante o assalto, o idoso de 70 anos foi agredido com vários golpes na cabeça. Já a idosa foi rendida e obrigada a ficar deitada no chão enquanto os menores agrediam o marido.

Após o crime, uma equipe foi acionada. Três dos quatro suspeitos foram localizados na avenida Samuel Martins.

A equipe encontrou parte do objetos com eles e outros na residência. Com eles estavam jóias, relógios, aparelhos eletrônicos e um simulacro de pistola.

Ainda de acordo com a polícia, o grupo já havia sido detido no dia 15 de novembro, na rua Florianópolis, após invadir a casa de uma idosa que havia morrido. Contudo, todos acabaram sendo liberados.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT