Advogado de Araras, SP, faz agradecimento as equipes que participaram da desarticulação de quadrilha de roubo de carga

PUBLICIDADE

Foi uma ocorrência que iniciou-se com a prisão de dois marginais na posse de um cavalo-mecânico próximo ao pedágio de Louveira (SP) e culminou na cidade de Cravinhos (SP) 

Essa semana o advogado de Araras (SP), Ricardo Valentin Corrêa – OAB SP 395564, atuou como advogado representando uma empresa de transportes, vítima de um roubo de cargas. Notícia que foi vinculada em primeira mão pela nossa reportagem. Veja no link abaixo:

+ Quadrilha de roubo de carga na região é desarticulada pela polícia

O atuante advogado, em conversa com nossa equipe aproveitou para fazer agradecimentos. “Eu gostaria de parabenizar e agradecer à polícia militar rodoviária, como um todo, sem nominar individualmente para não correr o risco de esquecer de alguém e cometer injustiças”, disse Ricardo.

Foi uma ocorrência que iniciou-se com a prisão de dois marginais na posse de um cavalo-mecânico próximo ao pedágio de Louveira (SP) e culminou na cidade de Cravinhos (SP) com a prisão de mais quatro indivíduos, a recuperação da carga (açúcar ensacado) da transportadora que eu representava, e mais duas, uma de arroz ensacado e outra de açúcar (em Big bag) que sequer tinha ocorrência até aquele momento.

O advogado de Araras (SP), destacou que se não fosse o profissionalismo dos integrantes da corporação, não seria possível esse desfecho.

Resultado: seis marginais presos em flagrante, dois conjuntos cavalo e carretas recuperados, três cargas recuperadas e mais uma esmagadora vitória sobre a criminalidade.

“Obrigado e parabéns a todos que trabalharam na ocorrência. Quem me conhece sabe que atuei por 28 anos como policial civil e hoje atuo como advogado, com foco na assessoria empresarial e consultoria de segurança para meus clientes, conhecendo as mazelas e dificuldades da segurança pública.
Sem o esforço pessoal de cada um, não seria possível esse êxito!”, finalizou.

+ CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT