Advogado é esfaqueado por travesti após recusar pagar programa

PUBLICIDADE

Vítima foi socorrida por policiais militares, que prenderam a travesti, que confessou o crime, em flagrante.

Uma travesti foi presa em flagrante após esfaquear um homem em Santos, no litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi socorrida por um funcionário de uma farmácia após conseguir fugir do ataque. Testemunhas afirmam que o homem teria se recusado a pagar por um programa feito com a travesti e, durante a discussão, acabou sendo esfaqueado.

O ataque aconteceu nesta terça-feira (5) no bairro Campo Grande, em Santos. Uma patrulha da Polícia Militar fazia ronda pelo bairro quando foi acionada no Canal 2 para socorrer o advogado, que não teve a identidade revelada, após ter sido ferido pelo travesti. No local, equipes da PM encontraram a vítima ensanguentada dentro do próprio carro e tentando escapar da suspeita.

Segundo a Polícia Militar, Jonis Alexandre Silva Costa tentou fugir do local a pé ao avistar as viaturas, mas foi abordada e confessou ter esfaqueado o advogado. A travesti revelou, também, ter se livrado da arma, ao jogar a faca dentro de um canal. Além disso, pequenas quantidades de maconha e cocaína foram encontradas com a travesti.

Ainda de acordo com informações da polícia, Jonis Alexandre vai responder por tentativa de homicídio, dano qualificado e porte de droga. A vítima precisou ser socorrida e foi levada ao Posto de Pronto Atendimento (PPA) da Santa Casa de Santos. Segundo apurado, apesar do corte profundo, a vítima não corre risco de morrer.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT