Uma tia da menina flagrou a ação do pai, filmou, mostrou para a mãe e, juntas, as duas denunciaram o caso, entregando o vídeo como prova.
Um advogado de 51 anos foi preso no sábado (14) acusado de se masturbar na frente da filha, de apenas nove anos. A tia da menina conseguiu filmar a ação dele e o vídeo foi levado como prova para a delegacia.
O caso aconteceu em Barra do Garças (520 km de Cuiabá). Conforme informações iniciais, a mãe da criança, esposa do suspeito, já desconfiava do marido, visto que uma vez a filha pediu para ela falar para o pai parar de tocar no órgão genital dele e depois tocar o corpo dela.
Nesse sábado, ele chegou na casa da família e a menina estava dormindo no quarto com a tia. Ele foi até o quarto, que estava meio escuro, deitou na cama e começou a se masturbar olhando para a menina.
A tia acordou, viu a cena e começou a filmar. Conforme informações iniciais, a menina olhava para o pai e virava o rosto, reprovando o que estava acontecendo.
Assim que o pai saiu da casa e retornou para uma chácara, a tia mostrou o vídeo para a mãe da criança e as duas foram à delegacia denunciar o advogado.
O vídeo foi entregue ao delegado como prova e, imediatamente, foi feita uma busca ao suspeito. Ele foi encontrado na chácara, preso e está no batalhão da Polícia Militar aguardando a audiência de custódia. O delegado não arbitrou fiança.
Ele será indiciado por “praticar, na presença de alguém menor de 14 anos, ou induzi-lo a presenciar, conjunção carnal ou outro ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria ou de outrem”.