Pedido da Advocacia-Geral da União apontou preocupação com o impacto nas contas previdenciárias, que já enfrentam déficit bilionário.
O ministro Luiz Fux, do STF (Supremo Tribunal Federal), impôs na sexta-feira (15) uma derrota à União e negou suspender os efeitos da decisão que autorizou um adicional de 25% para aposentados que precisam de assistênciapermanente, como decidido em agosto do ano passado pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça).
O pedido havia sido feito pela AGU (Advocacia-Geral da União), que apontou preocupação com o impacto da sentença do STJ nas contas previdenciárias, que já enfrentam déficit bilionário. Quem explica é Dr. Kleber Luzetti – Advogado da Comarca de Araras (SP).
Cadastros devem ser realizados no formulário do Google até o próximo dia 31.
A Secretaria Municipal da Fazenda informa que estão abertas as inscrições para...
O crime foi na Avenida João Rossi, próximo ao Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto), zona norte do município.
Dois indivíduos armados roubaram uma Honda/XRE 300...
A nova unidade significa uma ampliação dos investimentos do Calciolai Atacadista em Araras, onde foram gerados mais de 100 empregos diretos somente nesta unidade,...
A recuperação asfáltica da Avenida Acácias é apenas uma das diversas ações que estão sendo implementadas para promover um ambiente urbano mais seguro, acessível...