De acordo com a PM, Francisco Moacir Nunes Junior, de 37 anos, foi até a casa dos pais para se despedir e pedir desculpas antes de tirar a própria vida. Polícia Civil irá investigar o caso.
Um agente penitenciário matou a namorada de 30 anos e em seguida cometeu suicídio na Vila São José, em Itapetininga (SP), na noite deste sábado (23).
De acordo informações da Polícia Militar, Francisco Moacir Nunes Junior, de 37 anos, chegou a ir até a casa da família para se despedir e pedir desculpas antes de tirar a própria vida. Antes de se matar, Francisco mandou um áudio para a família.
À polícia, a irmã de Francisco contou que o agente penitenciário trabalhava em Mairinque (SP), mas morava em Sorocaba (SP) com a namorada, Iara Coelho da Silva. Eles estavam juntos há um ano e meio.
Na noite de sábado, às 22h50, Francisco parou o carro em frente a casa da família, em Itapetininga. A irmã informou que ele estava nervoso, contou que brigou com a namorada, e que a arma havia disparado acidentalmente e atingido Iara.
Depois, o agente penitenciário disse que amava todos e pediu perdão aos familiares. Vendo que ele estava nervoso, a mãe não o deixou sair pelo portão, mas ele pulou o muro.
Em seguida, a família ouviu um barulho de tiro. A irmã foi até a frente da casa e encontrou o agente penitenciário já caído e machucado. Além disso, Iara estava morta dentro do carro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado até o local, mas quando a equipe chegou, Francisco já estava morto. O caso foi registrado na delegacia de Itapetininga como homicídio simples e suicídio. Agora a Polícia Civil irá apurar mais detalhes sobre o caso.