Ajudante geral é preso em flagrante após capotar carro roubado

PUBLICIDADE

Criminmoso de 32 anos atingiu poste e teve ferimentos leves enquanto fugia da polícia. 

Um ajudante geral de 32 anos foi preso em flagrante no sábado (4) após ser perseguido pela polícia e capotar um carro roubado em Ribeirão Preto (SP). O criminoso foi detido depois de perder o controle e atingir um poste de iluminação na Avenida Antônia Mugnatto Marincek, no Ribeirão Verde.

Ele chegou a ser socorrido com ferimentos leves antes de permanecer à disposição da Justiça, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SP).

O ajudante geral confessou o crime e foi detido com uma arma de calibre 7,65, segundo informações do boletim de ocorrência. Além disso, as autoridades apuraram que ele era alvo de um mandado de prisão preventiva – a motivação não foi informada.

Roubo e perseguição

O roubo aconteceu na noite do sábado. Um ladrão abordou um médico de 32 anos na Rua Piracicaba, no Jardim Paulista, e levou o automóvel dele por volta das 21h30. Com base na descrição da vítima, policiais militares conseguiram encontrar um suspeito e passaram a persegui-lo até a região do Ribeirão Verde.

O condutor fugiu em alta velocidade até perder o controle, bater em um poste e capotar, segundo informações registradas em boletim de ocorrência. Segundo a CPFL, apesar dos danos, não houve interrupção no fornecimento de energia elétrica no bairro.

Atendido com ferimentos leves no rosto na Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) do bairro Quintino Facci II, ele disse que roubou o carro com o intuito de vendê-lo, de acordo com informações da SSP.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT