Caso foi flagrado por câmeras de segurança próximas ao local. A vítima não resistiu aos ferimentos.
Uma mulher de 35 anos morreu após ser atropelada por um caminhão no bairro Jardim Copacabana, em Pinhalzinho (SP). A vítima foi atingida pelo veículo de uma empresa, conduzido por um ajudante sem habilitação (CNH). Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento do atropelamento.
O atropelamento ocorreu na sexta-feira (18), por volta das 10h20, mas nossa reportagem teve acesso às informações neste sábado (19). Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento no local, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima caminhava pela rua quando foi atropelada pelo ajudante que manobrava o veículo sem a permissão do motorista, que recebia documentos em uma residência.
O autor do atropelamento foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Bragança Paulista, onde a ocorrência foi registrada. Ele responderá pelo crime de homicídio culposo e por dirigir sem permissão ou habilitação, pelo Código de Trânsito Brasileiro.