De acordo com o inspetor Salathiel, comandante da GCM, tudo está sob controle e o aluno que fez a ameaças não foi localizado.
Postagens feitas por um estudante em redes sociais alertaram para um suposto massacre que ocorreria, nesta quinta-feira (28), na Escola Estadual Dr. Cesário Coimbra em Araras (SP).
A informação inicial era de que um aluno estaria dentro da escola, supostamente armado, ameaçando a vida e integridade física de alunos, professores e funcionários. De posse desta informação, o comando da Guarda Civil Municipal imediatamente se deslocou até a escola para averiguação.
Leia também:
- Mulher descobre traição após tuiteiro expor conversa ouvida em ônibus
- AMCRA promove arrecadação de lacres, tampinhas e cartelas de medicamentos em Araras, SP
- Após alta, mulher de personal desabafa pela primeira vez
- “Era 90% a chance de eu morrer”, twittou Vittoria Storolli após mais de 40 dias internada em Araras, SP
Aluno identificado
O aluno que fez a ameaças já foi identificado. Ficou constatado que tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto ou até mesmo bullying envolvendo alunos, não correspondendo a verdade dos fatos.
A direção da escola até o fechamento desta reportagem, não havia se manifestado através de NOTA OFICIAL sobre o ocorrido, nem se por questões de segurança, as aulas serão suspensas. A GCM apresentou o caso à Polícia Judiciária que irá adotar as providências cabíveis.
Assista ao vídeo:
https://youtu.be/oI_XlIOixNg