O diretor de Licenciamento, Fiscalização e Áreas Verdes, Rogério Mesquita, esteve no encontro.
O secretário de Meio Ambiente e Agricultura de Limeira (SP), Paulo Trigo, recebeu em seu gabinete alunos do curso técnico em meio ambiente do Senac nesta semana.
Sob a orientação da professora Gleisy Bortolucci, os alunos desenvolveram projeto de adequação da área de preservação permanente e nascente do Bosque Prefeita Maria Thereza. O diretor de Licenciamento, Fiscalização e Áreas Verdes, Rogério Mesquita, esteve no encontro.
Foi realizada apresentação do diagnóstico da área e mostradas as propostas do projeto. Trigo afirma que ficou muito satisfeito com o resultado. “O grupo se concentrou na questão da recuperação da nascente e com isso trouxe objetividade às propostas, que são muito boas”, falou.
O próximo passo da parceria é colocar em prática o plano de ações. Entre as indicações, está a desobstrução do curso da nascente, que será atendida pela pasta. “É uma ação simples que contribui para aumentar a vazão de água que vai para o Ribeirão Tatu”, disse Trigo.
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.