Segundo relatos de estudantes, o caso teria acontecido no momento em que a professora explicava os conteúdos para uma prova. As imagens teriam sido registradas por uma aluna que se sentiu constrangida diante da situação.
Ao menos dois alunos do 1º ano do Ensino Médio foram flagrados com as calças abaixadas dentro de uma sala de aula da Escola Professor Antônio Perches Lordello, em Limeira (SP). Imagens enviadas ao Rápido no Ar mostram os garotos sentados com as roupas íntimas expostas e perto deles estão três meninas. As imagens teriam sido registradas por uma aluna que se sentiu constrangida diante da situação.
Segundo relatos de estudantes, o caso teria acontecido no momento em que a professora explicava os conteúdos para uma prova. Nas redes sociais, a docente se manifestou afirmando que foi afastada após o ocorrido. Em uma das mensagens ela afirma “que é indignável um professor perder o contrato por culpa dos alunos”.
Um aluno entrou em contato com o Rápido no Ar e afirmou estar indignado com a situação e que a professora estaria sendo afastada para “abafar” o caso. De acordo com a Secretaria Estadual da Educação, a gestão da escola realizou uma reunião com os responsáveis pelos estudantes e os alunos foram advertidos e reorientados sobre o regimento escolar.
Com informações: Rápido no Ar