Homem foi indiciado criminalmente e liberado para responder em liberdade.
Um vendedor ambulante de balas, de 44 anos, foi detido pela Guarda Civil de Valinhos (SP) na tarde desta segunda-feira (16) suspeito de ter mostrado as partes íntimas para uma adolescente de 14 anos nas proximidades do Terminal Rodoviário.
Segundo a Guarda, um motorista que observou a situação acionou uma viatura durante o policiamento, alegando que a vítima estaria pedindo por assistência. Quando os guardas chegaram ao local, o suspeito tentou fugir, mas foi interceptado pela equipe tática e levado à Delegacia de Valinhos.
O caso foi registrado como ato obsceno segundo a Guarda. O homem, que possui passagem criminal por roubo e porte de entorpecentes, foi indiciado criminalmente e liberado para responder em liberdade.
Cadastros devem ser realizados no formulário do Google até o próximo dia 31.
A Secretaria Municipal da Fazenda informa que estão abertas as inscrições para...
O crime foi na Avenida João Rossi, próximo ao Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto), zona norte do município.
Dois indivíduos armados roubaram uma Honda/XRE 300...
A nova unidade significa uma ampliação dos investimentos do Calciolai Atacadista em Araras, onde foram gerados mais de 100 empregos diretos somente nesta unidade,...
A recuperação asfáltica da Avenida Acácias é apenas uma das diversas ações que estão sendo implementadas para promover um ambiente urbano mais seguro, acessível...