De acordo com informações, a vítima teve 50% do corpo queimado.
Na noite deste domingo (11), a Polícia Militar de Ouro Fino (MG) foi acionada a comparecer até um dos semáforos da Avenida Guarda Mor Lustosa, no centro de Ouro Fino, próximo ao Supermercado Alvorada. Segundo informações, dois indivíduos haviam ateado fogo em uma mulher. ASSISTA O VÍDEO ABAIXO:
Ao chegar até o local, a vítima estava recebendo atendimento do SAMU, já os autores Cleudoaldo Vidal Nunes e Geisiara Ponsiano haviam fugido do local. Ambos faziam malabarismo no semáforo e pediam dinheiro após cada apresentação.
A PM de Ouro Fino iniciou rasteamento, a fim de encontrar os envolvidos, quando recebeu informações que Cleudoaldo e Geisiara estavam na rodoviária, tentando fugir da cidade. As viaturas se deslocaram até o local e lograram êxito em encontrar os autores. Ambos receberam voz de prisão pelo crime de homicídio tentado e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, na cidade de Pouso Alegre.
De acordo com informações, a vítima teve 50% do corpo queimado e foi conduzida até o Hospital de Pouso Alegre (MG) em estado gravíssimo. Além disso, ela está grávida de gêmeas.
Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!