Ao ser preso pela ROCAM, traficante alega necessidade da família para justificar prática do crime em Araras, SP

PUBLICIDADE

A ação foi realizada após uma denúncia direto à equipe.

Na noite desta segunda-feira (14), os policiais militares Cabo Roberto, Cabo Januário e Soldado Barros – equipe de ROCAM – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, estavam em patrulhamento pelo bairro Parque Tiradentes, quando foram abordados por uma pessoa que denunciou um rapaz que estaria traficando drogas pela rua Olivério Morgado.

De posse das características do suspeito, os ROCANIANOS foram ao local indicado, e ao adentrarem a rua, avistaram o indivíduo abaixado e manuseando um pequeno saco plástico. Ao perceber a presença da equipe, escondeu o saco plástico em um monte de pedras e saiu andando “dando um migué” como se nada estivesse acontecendo.

Ao ser abordado, cerca de 20 metros do monte de pedras, os policiais encontraram com o mesmo durante revista pessoal a quantia de R$ 42,00 reais que estavam em sua mão. No local onde ele havia escondido o saco plástico, os militares encontraram 22 pinos de cocaína.

Indagado sobre a droga encontrada, o indivíduo de 24 anos acabou por confessar a prática do tráfico de entorpecentes, e alegou que é por conta da necessidade que sua família está passando.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao criminoso (reincidente no trafico), que após passar por exame de corpo delito no Hospital São Luiz, foi levado ao plantão da Central de Polícia Judiciária onde permaneceu à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT