Sobre procedência do armamento e munições, alegou que adquiriu há anos, na época em que trabalhava de vigilante
Na noite dessa quinta-feira (28), após denúncia de uma briga de casal (marido, mulher, ex-mulher e filhos) dentro da cabine de um caminhão no bairro Jardim Kennedy em Rio Claro (SP), a equipe de CANIL foi acionada para apoio. Após auxílio na contenção dos ânimos das partes envolvidas foi realizada busca veicular no referido caminhão de propriedade dos “brigões”.
No interior do porta luvas da cabine do caminhão um revólver calibre 38 com numeração “pinada” não sendo possível sua identificação, carregado com 6 munições, além de dois estojos para guarda de munições com mais 7 munições intactas e 9 cápsulas deflagradas.
Questionado ao dono do caminhão sobre procedência do armamento e munições, alegou que adquiriu há anos, na época em que trabalhava de vigilante e que não tinha documento nenhum dela.
Diante dos fatos, caminhoneiro e demais objetos localizados encaminhados ao Plantão Policial, onde delegado plantonista ratificou a voz de prisão dada pela PM, enquadrando-o na Lei 10826/03 – Posse ou porte de arma de fogo de uso restrito o recolhendo à cadeia pública, permanecendo à disposição da justiça. Já os demais familiares envolvidos, todos ouvidos e liberados.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.