“Fizemos retorno após breve acompanhamento, abordamos o veículo na mesma via. Na revista pessoal nada foi localizado, porém no porta-luvas estava um simulacro de arma de fogo, do lado motorista um taco de baseball e no banco do passageiro também tinha um soco inglês”, disseram os policiais.
Na madrugada desta sexta-feira (31), os policiais militares cabo Camargo e soldado Batista, estavam em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando receberam informações através do COPOM que pelo Jardim Oito de Abril teria um individuo ostentando uma arma de fogo aparentando ser uma pistola, e que ele teria saido do local em um Chevrolet/Corsa cinza com o capô pintado de preto.
Imediatamente a equipe foi até o local, onde passou pelo Corsa no contra fluxo pela Avenida Maximiliano Baruto. “Fizemos retorno após breve acompanhamento, abordamos o veículo na mesma via. Na revista pessoal nada foi localizado, porém no porta-luvas estava um simulacro de arma de fogo, do lado motorista um taco de baseball e no banco do passageiro também tinha um soco inglês”, disseram os policiais.
Diante dos fatos, ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária onde após ser ouvido pela autoridade presente foi liberado, porém, os objetos permaneceram apreendidos. A ação contou com apoio dos policiais militares sargento Elias, cabo Viola, cabo Boldrin, cabo Barbosa, soldado Bueno e soldado Crotti.