Após discussão entre casal, homem atira contra mulher e enteada e depois se mata em Mogi Mirim, SP

PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Militar, companheira do atirador morreu no local e a sua filha foi levada à Santa Casa.

Um homem de 51 anos atirou contra a mulher e a enteada e depois se matou na tarde desta quarta-feira (7), em Mogi Mirim (SP). De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu em uma imóvel na Rua Adriano Stevenson do Nascimento, no Parque Real, após um desintendimento entre o casal.

A informação inicial era de que as vítimas do atirador eram mulher e sogra, mas a corporação confirmou posteriormente que elas eram a companheira e enteada do homem. De acordo com relatos de vizinhos à PM houve uma discussão e foram ouvidos disparos de arma de fogo. Um dos vizinhos relatou que chegou a ouvir a filha da mulher, de 18 anos, pedindo socorro.

A Polícia Militar chegou ao local logo após os disparos e informou que Carlos Roberto Caumo estaria se preparando para fugir. Ao receber voz de prisão, o homem teria entrado novamente no imóvel e atirado contra a cabeça, morrendo no local.

Segundo a PM, Patrícia Aparecida Faria dos Santos morreu no local, enquanto sua filha foi socorrida “com diversos ferimentos por arma de fogo” e levada à Santa Casa de Mogi Mirim – o estado de saúde seria estável. A perícia foi acionada ao local, e o caso ainda será registrado no Plantão da Polícia Civil de Mogi Mirim.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT